PM obriga e São Paulo dá mais ingressos aos santistas
Com essa decisão, os 122 torcedores santistas que já haviam comprados ingressos para o anel inferior amarelo devem procurar os guichês onde adquiriram os ingressos para realizarem a troca. Outros que terão de efetuar a troca são os 251 torcedores tricolores que já haviam adquiridos ingressos para o setor vermelho.
São Paulo, SP, 12 (AFI) – Em uma reunião, realizada na tarde desta quarta-feira, a Polícia Militar (PM) conseguiu reverter a decisão do São Paulo de deixar os torcedores santistas em dois setores do anel inferior do Estádio do Morumbi (foto), deixando toda a arquibancada superior para os sãopaulinos. Agora, os torcedores do Santos ficarão no setor vermelho. Além disso, os ingressos disponíveis ao time da Vila aumentaram de 5 mil para 10 mil.
A decisão da PM vem para tentar evitar incidentes entre torcidas no dia do clássico. E segundo o Major Armando Tadeu Camargo, do 2º Batalhão, responsável pela segurança dos estádios em dias de clássico, não pode ter torcida uma em cima da outra, para evitar os incidentes.“Nos últimos 23 clássicos disputados do Morumbi, apenas dois tiveram uma torcida em cima do outra. Nos dois jogos houve feridos”, afirmou o major.
Bronca Tricolor“A PM quer ser a dona do evento. Usa do poder que tem para fazer o que der na telha”, disse Cunha.
A diretoria sãopaulina acabou acatando a decisão da PM, mas não ficou nada contente com isso. Conforme as declarações do superintendente de futebol clube, Marco Aurélio Cunha (foto).
“Nosso estádio é grande, mas a nossa torcida pode lotá-lo tranqüilamente. Eles (santistas) vêm aqui e querem ter regalias”, finalizou o dirigente.O clássico San-São será disputado neste sábado, dia 15, às 18h10, no Estádio do Murumbi, em São Paulo. A partida será válida pela 26ª rodada do Brasileirão, onde o Tricolor é o líder, com 54 pontos, e o Peixe o terceiro, com 42 pontos.





































































































































