PM flagra torcedores da Ponte com drogas e detém foragido da justiça
Outra irregularidade presenciada pela reportagem do Portal FI, foi a venda de ingressos por cambistas
Pelo menos três torcedores não irão torcer para a Ponte Preta, contra o Lanús, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, pelo jogo de ida da final da Copa Sul-Americana.
Campinas, SP, 04 (AFI) – Pelo menos três torcedores não irão torcer para a Ponte Preta, contra o Lanús, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, pelo jogo de ida da final da Copa Sul-Americana. Durante a revista antes do embarque, policiais flagaram duas pessoas portanto entorpecentes.
Duas pessoas (atrás do portão) estavam portando entorpecentesOutros dez atrasados, que chegaram após o fechamento dos portões do majestoso, irão ter que assistir ao duelo pela televisão. Um pouco depois, a PM também conseguiu deter um homem que era procurado pela justiça.
Antes, o Portal Futebol Interior, já havia presenciado um princípio de confusão, também durante a revista de torcedores, quando um torcedor soltou um rojão, gerando um pequeno bate boca entre torcida.
Outra irregularidade presenciada pela reportagem do Portal Futebol Interior, foi a venda de ingressos por cambistas. O bilhete que era válido para o setor do tobogã era oferecido livremente por R$ 30,00.
Como a segurança do restante da torcida era a grande prioridade da Polícia Militar, que conseguiu organizar a grande massa sem muitas confusões, o Portal FI não conseguiu mais informações sobre o flagrante de droga, nem a identificação do foragido.





































































































































