PM detém 176 "torcedores" no clássico Fluminense x Botafogo

150 torcedores do Fluminense carregavam cocaína, granada caseira, soco inglês, entre outros artefatos

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/03/2022

fluminense botafogo 1
Foto: Divulgação / PMERJ

​Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – O clássico entre Fluminense x Botafogo foi emocionante, mas fora de campo, a Polícia Militar trabalhou muito e evitou cenas de selvageria. Antes do jogo, a PM informou que deteve nada menos do que 150 “torcedores” do Fluminense e outros 26 do Botafogo.

Os “torcedores” do Fluminense estavam à caminho do setor reservado ao adversário. Eles tinham cocaína, granada caseira, soco inglês, entre outros artefatos.

Já no caso do Botafogo, foram presos por estarem brigando e arremessando pedras em torcedores do Fluminense. Os casos foram encaminhados ao Juizado do Torcedor.

fluminense botafogo 2
Foto: Divulgação / PMERJ

CONFIRA A NOTA DA POLÍCIA MILITAR

“150 torcedores de diferentes torcidas organizadas do Fluminense foram detidos por policiais do BEPE neste domingo. Eles estavam indo em direção ao acesso destinado aos torcedores do clube do Botafogo, no Maracanã.

A ação também resultou na apreensão de cocaína, granada caseira, balaclava, rojões, dichavadores de drogas, seda para o consumo de entorpecente, protetores bucais de lutadores e de um soco inglês.

A ocorrência está em andamento no juizado especial do torcedor.

Agora, neste momento, 26 torcedores do Botafogo foram detidos por estarem brigando e arremessando pedras em torcedores do Fluminense. O caso está sendo encaminhado ao Juizado do Torcedor.”