Play Freitas comemora empate na estréia e já mira jogo contra o Barueri
O comandante azulino já trabalhou com Felipão no Palmeiras
O técnico Play Freitas comemorou o empate, em 0 a 0, diante do forte Rio Branco, em Americana, na abertura da Série A2 do Campeonato Paulista, no último final de semana. O técnico elogiou a postura do time em campo. “Foi um jogo muito difícil, nossa
Monte Azul Paulista, SP, 27, (AF) – O técnico Play Freitas comemorou o empate, em 0 a 0, diante do forte Rio Branco, em Americana, na abertura da Série A2 do Campeonato Paulista, no último final de semana. O técnico elogiou a postura do time em campo. “Foi um jogo muito difícil, nossa equipe se comportou muito bem e conseguimos um ótimo resultado diante de uma forte equipe”, declarou.
Play Freitas já iniciou a preparação para o jogo desta, quarta-feira, contra o Grêmio Barueri, em casa, no Estádio Otacilia Patrício Arroyo. Será o primeiro jogo da equipe em casa neste Campeonato Paulista da Série A2. “Vamos enfrentar uma das forças dessa Série A2, que o Grêmio Barueri, teremos que ter atenção do início ao fim do jogo, mas temos que prevalecer o fator casa”, declarou Play Freitas.

Elogio de Felipão
O comandante azulino é um dos mais experientes treinadores desta Série A2 do Paulista. Com mais 30 anos de experiência no futebol, Play Freitas se destacou como jogador em equipes como Atlético-MG, Corinthians e União São João de Araras. Como técnico foi campeão no União São João de Araras, Icasa-CE e no Sub-20 do Palmeiras em 1998, quando teve a confiança e o respeito do técnico Luis Felipe Scolari, que na época dirigia o time principal do Palmeiras. “O Felipão é um grande amigo, ele sempre gostou do meu trabalho. Fizemos um bom trabalho juntos na época de Palmeiras”, recorda.
Nesta quarta-feira contra o Grêmio Barueri, o Monte Azul não tem nenhum desfalque, com isso o técnico Play Freitas deverá repetir a mesma formação, que jogou na estréia com: Igor; Thiago Gasparino, Bonfim, João Gabriel e Rodrigo Ninja; Vágner, André Bilinha, Renan Mota e Juca; Jobinho e Fausto.





































































































































