“Plano B” não recebeu proposta do Timão

Jundiaí, SP, 13 (AFI) – O Futebol Interior falou com o goleiro do Paulista, Victor, de apenas 24 anos, sobre um possível interesse do Corinthians. Mas o camisa 1 disse não saber de nada e não ter nenhuma proposta para sair do Galo da Japí, que se prepara para o Paulistão 2008.

“Estou sabendo do interesse do Corinthians e do Grêmio pelos jornais. Até mim não chegou nenhuma proposta oficial”, disse o goleiro.

Para contar com o jogador, o Timão faria uma proposta de U$ 500 mil (cerca de R$ 850 mil) a diretoria do Galo da Japi, por 50% dos direitos federativos do arqueiro. O time de Jundiaí pretende lucrar com uma possível negociação futura de Victor com o exterior.

O presidente alvinegro, Andrés Sanchez, pediu para um amigo que trabalha dentro da Federação Paulista de Futebol (FPF) para sondar o jogador. Foi dessa forma que ele ficou sabendo sobre os valores do goleiro.

Caso Felipe
A negociação entre Timão e Felipe andam complicadas. Apesar do contrato do goleiro ir até 2011, o arqueiro exige um aumento salarial para seguir no clube. Na segunda-feira, o time apresentou uma proposta de aumento de 80%, mas o jogador recusou.

O clube do Parque São Jorge estréia na próxima temporada no dia 16 de janeiro, diante do Guarani, em São Paulo, pelo Paulistão. Em 2008, o time disputa também o Brasileiro da Série B pela primeira vez em sua história.