Piza lamenta derrota em casa e pede Botafogo-PB "vibrante" na Série C
Nas primeiras rodadas a frente do Belo, o treinador havia conquistado vitórias contra Londrina e Ituano
O Botafogo-PB tropeçou no Brusque com o revés por 3 a 1 nesta segunda-feira (28), e segue fora da zona de classificação da Série C
João Pessoa, PB, 29 (AFI) – O Botafogo-PB tropeçou no Brusque com o revés por 3 a 1 nesta segunda-feira (28), em João Pessoa, e desperdiçou a oportunidade de entrar no G-8 do Campeonato Brasileiro da Série C.
O revés aconteceu depois das duas vitórias conquistadas pelo técnico Evaristo Piza em suas primeiras partidas desde o retorno ao Belo, com 2 a 0 em cima do Londrina e em seguida 3 a 0 diante do Ituano.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
BOTAFOGO PERDEU NO ALMEIDÃO
Em entrevista coletiva, o treinador comentou o que precisa ser feito para buscar a classificação. “É reorganizar, recuperar, viajar e dar uma resposta diferente da de hoje, principalmente em termos de sangue, achei que faltou um sangue mais vibrante de um modo geral
Depois de sair à frente do placar logo no início, o treinador entende que a equipe relaxou, e abdicou de buscar o segundo gol de forma mais intensa. “A gente não estava desconfortando a linha defensiva do adversário, e isso começa a dar vida pra eles, que não correm pra trás, ficam mais compactados.”
SÉRIE C
O resultado positivo colocaria o Botafogo-PB a um ponto do G-8. Com o fim da 14ª rodada, o Belo aparece na 11ª colocação, com 16 pontos.
Pela 15ª rodada da Série C, o Alvinegro vai disputar três pontos em confronto direto com o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, no sábado (02), às 17h.






































































































































