Piuaiense: Time de ex-zagueiro da Seleção larga na frente
Teresina, PI, 03 (AFI) – Na tarde deste domingo foi realizada a primeira partida da final do Campeonato Piauiense de 2007. O River do técnico, Polozzi (foto), ex-zagueiro da Ponte Preta e da Seleção Brasileira, largou na frente e goleou o Barras, por 4 a 1, e agora pode até perder por dois de diferença no segundo jogo para se sagrar campeão pela 27º vez.
O jogo começou com o Barras saindo na frente, com Juniel aos três minutos do primeiro tempo. Mas ainda no primeiro tempo o River mostrou sua superioridade e conseguiu a virada. Primeiro com Euzébio aos 13 minutos e depois com Uanderson aos 34 minutos.
Na etapa final o time de Polozzi, apenas consolidou o triunfo, com mais dois gols. O primeiro foi marcado novamente por Uanderson, aos 22 minutos de pênalti. Já o gol que sacramentou a goleada saiu dos pés de Osvaldo, aos 42 minutos de jogo.
Caso se confirme e conquiste o título, o River, dono de melhor campanha de todo o Piauiense, levantará seu primeiro caneco em mais de cinco anos. A equipe não é campeã desde 2002. Já o Barras, atual vice-campeão, busca o inédito título estadual.





































































































































