Piores ataques da Série B disputam contratação de Rafael Grampola
O experiente atacante está sem clube desde que não renovou com o Dibba Al-Hisn, dos Emirados Árabes
O experiente atacante está sem clube desde que não renovou com o Dibba Al-Hisn, dos Emirados Árabes
Florianópolis, SC, 15 (AFI) – Dois dos piores ataques do Campeonato Brasileiro da Série B estão disputando a contratação do mesmo atacante. Figueirense e Oeste abriram negociações com o experiente Rafael Grampola.
O atacante de 32 anos, que brilhou com a camisa do Joinville em 2017, está sem clube desde maio, quando não renovou contrato com o Dibba Al-Hisn, dos Emirados Árabes, em meio a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus.
EM CONTATO
Um primeiro contrato entre as diretorias e o empresário de Rafael Grampola já foi realizado, mas ainda não há definição sobre seu futuro. O Remo, que disputa a Série C, é outro que demonstrou interesse em sua contratação.
Os dois clubes, inclusive, reforçaram o ataque recentemente com jogadores experientes. O Figueirense fechou com Alecsandro, enquanto o Oeste contratou Bobô e Luan.
Figueirense e Oeste, além do Botafogo-SP, só marcaram nove gols nas primeiras 15 rodadas da Série B. Não é a toa que os três aparecem na zona de rebaixamento do campeonato.
ATACANTE RECONHECE MÁ FASE DO FIGUEIRENSE






































































































































