Pior time do mundo homenageia Baixinho com camisa especial
Campinas, SP, 19 (AFI) – Prestes a alcançar a marca dos mil gols em sua carreira, Romário não pará de receber homenagens. A última delas, e com certeza uma das mais inusitadas, surgiu nesta semana. O Íbis, reconhecido como o pior time do mundo, fez uma camisa especial com o nome do Baixinho e o número 1000 nas costas.
A idéia foi uma estratégia de marketing por parte do time do interior do Pernambuco. O diretor Felipe Gomes tratou de espalhar a notícia e a homenagem será feita neste domingo. Na mesma data, é possível que Romário enfim chegue e tão aguardada data. O Vasco, time do camisa 11, entra em campo às 18h10, para enfrentar o Sport, em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Romário vem perseguindo o milésimo gol há muito tempo. Vale lembrar que o gol 999 do Baixinho saiu contra o Flamengo, no dia 25 de março, pela Taça Rio. Na ocasião, o Vasco venceu o rubro-negro por 3 a 0, e Romário fez o último gol da vitória. Mas, depois desta partida, a fonte secou.
Nem pelo Campeonato Carioca e muito menos pela Copa do Brasil. O Vasco entrou em má fase e o gol ficou mesmo para o Campeonato Brasileiro. Uma hora, o gol vai sair. Afinal, o time cruzmaltino tem mais 37 jogos pelo campeonato nacional.





































































































































