Pior time da elite deve perder mais um jogador

Natal, RN, 11 (AFI) – O goleiro Marcelo Bonan tem motivos para querer 2008 bem diferente do que foi este ano. O jogador ficou praticamente fora de toda a temporada devido à uma contusão no tendão de aquiles e por isso não teve oportunidades no América-RN. Para Bonan, que em 2006 foi escolhido o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro da Série B, dois anos distintos deixam qualquer profissional chateado.

“Senti muito a mudança. Em 2006 vivi a melhor fase da minha carreira, recebendo os prêmios individuais, rendendo uma oportunidade de atuar em grandes clubes, como o Coritiba e o América-RN. No entanto, 2007 foi o pior da minha vida. Fiquei muito triste quando me machuquei, fiquei de fora das partidas. Mas o pior já passou e agora já estou treinando normal e pronto para jogar”, disse.

Com relação ao seu futuro, Marcelo Bonan acha que dificilmente fica no América-RN, único rebaixado no Brasileirão até agora, e diz que tem sondagens de clubes do Brasil e do exterior.

“Estamos conversando com clubes fora do país, mas também tenho propostas de clubes do Brasil para disputar o Campeonato Paulista. Não vejo a hora de começar 2008 para voltar a minha melhor forma”.

Segundo o goleiro, após ficar quase seis meses no departamento médico, sua recuperação está além das expectativas e acredita que sua forma para o ano que vem esteja melhor que em 2006.

“Voltei a treinar muito bem, já adquiri nova confiança. Acredito que voltei até melhor que antes. A intenção é fazer da próxima temporada a melhor da minha carreira, e quem sabe conquistando títulos”, finalizou.