Pior presidente da história anuncia afastamento do Mogi Mirim
Luiz Henrique é o responsável por cinco descensos e outras tantas situações que desgastaram a imagem do clube
Mogi Mirim, SP, 18 (AFI) – O Mogi Mirim parece estar prestes a viver momentos de paz. Nesta sexta-feira, através de nota nas redes sociais, o Sapão anunciou que o ex-presidente Luiz Henrique Oliveira, o pior de toda história do clube, deixará as atividades e não concorrerá mais a nenhum cargo diretivo associado ao Mogi Mirim Esporte Clube.
A notícia é uma das melhores possíveis para o atual cenário do Sapão. Sem credibilidade no mercado, acumulando descensos e recentemente deixando o time fora de competições, Luiz Henrique sai de cena e deixa toda gestão do clube para o CEO da WKM Solutions, Wilson Matos.
Wilson vem revolucionando o Mogi Mirim, em pouco mais de 40 dias, reformou os alojamentos, contratou um staff preparado para conduzir a equipe em 2022, revolucionou a comunicação do clube e está em trâmites para viabilizar a participação do Mogi Mirim no Campeonato Paulista da Segunda Divisão ainda nesta temporada.
Confira a nota
Em relação as notícias veiculadas na imprensa, o Mogi Mirim Esporte Clube informa que o mandato do ex-presidente, Luiz Henrique de Oliveira, encerrou-se em 31 de dezembro de 2021.
Após as deliberações implementadas de acordo com as normas estatutárias e associados, Luiz Henrique de Oliveira decidiu não participar de futuros processos políticos no clube, resolvendo se dedicar a projetos pessoais e ao processo que bloqueou sua reeleição ocorrida em novembro passado.
Em conformidade com a decisão dos associados, a administração da instituição, vem sendo exercida pelo Sr. Wilson Matos, CEO da empresa WKM Solutions, parceira do clube.






































































































































