Pintado troca Ituano por outro clube da elite paulista
“Meu ciclo no Ituano acabou hoje. Acredito que os jogadores estão precisando de uma nova motivação para buscar a reabilitação e decidi deixar o clube, já que tenho uma outra proposta”, comentou Pintado, em entrevista ao repórter Carlos Cereto, no programa Troca de Passes, da Sportv.
Itu, SP, 24 (AFI) – A derrota para o Santos, por 4 a 1, foi a última partida do técnico Pintado (foto) no comando do Ituano. O treinador pediu demissão de seu cargo no clube rubro-negro, na noite deste domingo, ainda na Vila Belmiro, em Santos. Ele está se transferindo para o São Caetano, que, desde a saída de Amauri Knevitz, no último dia 11 de fevereiro, vem sendo treinado pelo interino por Ivan Baitello.
A princípio, o treinador evitou revelar o nome do clube interessado, contudo, pressionado pelo repórter acabou dizendo que se trata do Azulão. “É bem possível que seja o São Caetano. Vamos conversar direito esta noite e ver qual será nossa decisão”, revelou Pintado, que deve ser confirmado, nesta segunda-feira, no clube do ABC paulista.
Com a derrota para o Peixe, o Galo de Itu caiu para a 13ª colocação, com 13 pontos, e, atualmente, está mais próximo da zona de rebaixamento do zona de classificação.





































































































































