Pintado terá zagueiro da Série D à disposição para jogo contra o líder
Ele, porém, deverá ficar no banco de reservas, uma vez que o treinador manterá a estrutura do time gaúcho
Ele, porém, deverá ficar no banco de reservas, uma vez que o treinador manterá a estrutura do time gaúcho
Caxias do Sul, RS, 04 (AFI) – O técnico Pintado terá o zagueiro Emerson à disposição para o duelo do Juventude contra a líder Chapecoense neste sábado, às 16 horas, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Emerson foi contratado recentemente junto ao Gama que disputa a Série D. Ele, porém, deverá ficar no banco de reservas, uma vez que o treinador manterá a estrutura do time gaúcho. Assim, Wellington, Nery Barreiro seguem na zaga.
Sem problemas de lesão e suspensão, o Juventude terá como novidade apenas o meia-atacante Matheuzinho no lugar de Rafael Silva. O atacante Rogério, por outro lado, não teve o seu nome publicado no BID e por isso fica de fora.
O Juventude bobeou na rodada passada ao empatar, por 1 a 1, com o ameaçado Botafogo, mas chegou a dois jogos sem derrota e aos 41 pontos.
JUVENTUDE – Marcelo Carné, Wellington Silva, Wellington, Nery Barreiro e Eltinho; João Paulo, Bochecha e Renato Cajá; Capixaba, Matheuzinho e Rafael Grampola.






































































































































