Pintado tenta superar problemas internos para livrar Azulão da degola na Série B

Treinador promete lutar até o fim para manter o clube paulista na segunda divisão nacional

0002048126678 img

São Caetano do Sul, SP, 07 (AFI) – O São Caetano é o penúltimo colocado na Série B do Campeonato Brasileiro com apenas 32 pontos – quatro a menos do que o primeiro clube fora da degola e com um jogo a mais. Para piorar, o Azulão sofre com problemas internos. Mesmo assim, o técnico Pintado (foto) mostra confiança.

0002048126678 img

“A situação não é nada boa. Temos, sim, problemas. Isso não é novidade para ninguém. Aqui todos nós sabemos da responsabilidade o que temos enfrentado. Mas nosso objetivo é um só: livrar o São Caetano do rebaixamento”, comentou ele ao site Grande Área.

“Não adianta ficar falando ou apontando culpado. Desde o início o São Caetano luta contra o rebaixamento na Série B. Agora, cabe a gente superar estes problemas e tirar o clube desta situação”, completou ele.

Após o empate, por 1 a 1, com o América-MG na abertura da 34ª rodada, o São Caetano se prepara para os quatro duelos decisivos na Série B. O Azulão enfrentará Boa Esporte e ASA fora de casa e Joinville e América-RN em casa.

“Não vamos desistir. O torcedor pode esperar um time mais aguerrido e buscando sempre a vitória. Devemos isso a eles. vamos lutar até o fim”, finalizou Pintado.