Pintado quer Ponte ligada para buscar recuperação na Série B
Campinas, SP, 22 (AFI) – O dérbi já passou tanto para Guarani quanto para Ponte Preta. Enquanto Vadão garante que o Bugre está focado em cumprir as mini metas estabelecidas no começo da competição, Pintado confirmou que a Macaca deve erguer a cabeça, em busca da recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro.
Confira:
Ponte vai entrar com representação contra árbitro do Dérbi
“Temos um jogo muito importante diante do América, em Natal. Não podemos perder o foco neste momento da Série B”, afirmou o treinador, que não deve promover mudanças para a partida contra o time potiguar, em Natal.
O elenco, que já está em Natal e deve treinar nestae segunda-feira à tarde, no Machadão, não sofrerá alterações. O atacante Evando, que entrou no segundo tempo no dérbi, deve seguir entre os reservas, enquanto Danilo Neco e Márcio Mexerica seguem na equipe titular.
A Ponte Preta deve entrar em campo com a seguinte formação: Gilson; Edílson, Gum, Dezinho e Pirão; Deda, Guilherme, Tinga e Fabiano Gadelha; Danilo Neco e Márcio Mexerica.





































































































































