Pintado não quer saber do regulamento contra o Guará
Bauru, SP, 26 (AFI) – O regulamento será esquecido pelo Noroeste nos primeiros 90 minutos da decisão do título do Interior. Pelo menos é o que promete o técnico Pintado, sobre a postura do Norusca no primeiro jogo das finais, contra o Guaratinguetá, neste sábado, às 16 horas.
Por ter melhor campanha no Paulistão, o Norusca jogará por dois empates na disputa contra o Guará, para ficar com o título.
O treinador noroestino, que curiosamente estreou no comando do time contra o Guará, na vitória por 4 a 2 do time de Bauru, disse que o confronto será tão difícil quanto foi a sua estréia.
“É a mesma situação do jogo passado. Não existe vantagem (para a disputa do título). Nós não pensamos nisso. Vamos continuar jogando para buscar o gol. A equipe que estiver organizada e equilibrada vai levar vantagem”, disse, prometendo não ficar apenas na defesa.
O comandante do Trem-Bala ressalta que o time tem que manter a mesma raça apresentada nas últimas rodadas para manter-se no páreo contra o Guará.
“Temos que compreender que vamos enfrentar uma equipe que terá a torcida a favor. Temos que ter a mesma atitude que a gente vem tendo, com respeito ao adversário e jogando o nosso futebol”, comentou.
O treinador confirmou o time no 3-5-2, com a volta dos zagueiros Fábio e Bonfim ao time titular. O Norusca deve jogar com a seguinte equipe: Fabiano; Fábio, Toninho e Bonfim; Márcio Gabriel, Hernani, Deda, Luciano Bebê e Edno; Leandrinho e Otacílio Neto.





































































































































