Pintado, magoado,evita falar sobre sua passagem pelo Taubaté
Taubaté, SP, 1 (AFI) – “Não quero mais falar sobre o Taubaté porque isso já faz parte do meu passado”. Foi com essa frase que o ex-técnico do Burro da Central, Pintado respondeu quando foi perguntado sobre a sua parcela de culpa no rebaixamento do time para a Série A-3.
Antes do primeiro jogo da decisão da Copa do Interior entre Guaratinguetá e Noroeste, no último sábado, Pintado disse em entrevista à Rádio Difusora Taubaté que só gostaria de falar sobre o presente, ou seja, seu momento atual na direção do Norusca.
Com a insistência, o treinador falou rapidamente sobre os maus momentos vividos por ele enquanto esteve no comando técnico do Taubaté no início do ano. Apesar de negar, Pintado está visivelmente magoado com alguns dirigentes do Alvi Azul.
“Lamento pela cidade e pelos torcedores de Taubaté que não mereciam isso. Mas não gostaria mais de falar sobre esse assunto. Hoje, eu estou muito feliz no Noroeste”, disse Pintado. “Não tem porque falar de quem não entende nada de futebol”, concluiu.
O recado foi dado ao sócio-proprietário da empresa que administra o futebol do Taubaté Meca Sports, Antonio Eduardo de Oliveira. O relacionamento entre o treinador e o dirigente era excelente no início dos trabalhos, mas foi se desgastando com o tempo.





































































































































