Pintado exalta Juventude competitivo e foca no trabalho para sequência da temporada

Treinador do time gaúcho comemorou a classificação para a Quarta Fase da Copa do Brasil e projetou próximos jogos

Treinador do time gaúcho comemorou a classificação para a Quarta Fase da Copa do Brasil e projetou próximos jogos

0002050486855 img

Caxias do Sul, RS, 27 (AFI) – Depois da classificação do Juventude para a Quarta Fase da Copa do Brasil, com vitória sobre o América-RN nos pênaltis (5 a 3 após 1 a 1 no tempo normal), o técnico Pintado destacou o espírito competitivo do elenco alviverde e planejou a sequência da temporada.

“É uma conquista de um grupo que trabalha muito, um passo importante e tem um sabor especial, pois há inúmeras pessoas se dedicando diariamente no clube. Temos um plantel extremamente competitivo, que se entrega de corpo e alma em campo, e isso é fundamental para seguirmos evoluindo nesse ano”, apontou.

Juventude festejou vaga em Natal

Juventude festejou vaga em Natal

SÁBADO JÁ TEM JOGO
O Juventude já terá um novo compromisso no próximo sábado (29), às 11h, no Alfredo Jaconi, contra o Botafogo-SP, pela sexta rodada do Brasileirão Série B. Na terça-feira (1), será a vez de visitar a Chapecoense.

Com um tempo mais curto para treinamentos, a ideia do comandante é trabalhar na consistência do time, para fortalecer o conjunto e conquistar bons resultados.

“Nós temos objetivos e queremos retribuir para o clube tudo o que ele tem dado para nós. Nesse momento, o desgaste é muito maior.

Não conseguimos ainda manter uma equipe por quatro, cinco jogos e, para ter consistência, é preciso jogar junto, mas sem tempo de descanso e recuperação, não conseguimos manter a intensidade de jogo, então vamos trabalhar muito em busca da melhora”, projetou.

DORIVAL LAMENTA DERROTA DO FURACÃO

player

BOAS POSIÇÕES
Classificado na Copa do Brasil, o Juventude aguarda a realização do sorteio para conhecer seu adversário na Quarta Fase da competição. Já no Brasileirão Série B, o time está em oitavo lugar, com oito pontos, apenas três a menos do que o líder Paraná e um abaixo do Operário-PR, que fecha o G-4.