Pintado elogia torcida e valoriza poder de reação do Água Santa

Sem perder há seis jogos, clube de Diadema está na zona de classificação do Grupo A

Sem perder há seis jogos, clube de Diadema está na zona de classificação do Grupo A

0002050455986 img

Diadema, SP, 09 (AFI) – O Água Santa empatou, por 1 a 1, com a Inter de Limeira e chegou a seis jogos sem derrota no Campeonato Paulista. Esse é o mesmo período da chegada do técnico Pintado, que substituiu Fernando Marchiori. Dos dez pontos obtidos, oito foram em Diadema.

“A torcida é fundamental. É um incentivo que a gente sempre vai lembrar e sempre vai agradecer. E a melhor maneira de agradecer é lutar como fizemos até agora. Lutamos até final. Buscamos o resultado até o final. Sair atrás e buscar mais uma vez o placar, mostra que temos força e qualidade. Não desistimos nunca. Isso é o mais importante”, disse o treinador.

Foto: Michael Sanches / Água Santa

Foto: Michael Sanches / Água Santa

Além da torcida, Pintado também valorizou o poder de reação do Água Santa que foi buscar o resultado três vezes nos últimos seis jogos – empates diante do Ituano e da Inter da Limeira, além da vitória sobre o Corinthians.

“A reação da equipe e a luta até o final valeram bastante. Somamos mais um ponto em busca do primeiro objetivo nosso (continuar na primeira divisão). Temos um caminho longo e difícil ainda”, completou Pintado.

Vice-líder do Grupo A com dez pontos, o Água Santa voltará a campo nesta sexta-feira, às 21h30, quando visitará o Red Bull Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela décima rodada.