Pintado comemora boa fase do Água Santa e mira duelo ante a Inter de Limeira

Pintado poderá aumentar sua série pessoal de invencibilidade, que vem desde 15 de março de 2019

Pintado poderá aumentar sua série pessoal de invencibilidade, que vem desde 15 de março de 2019

0002050453852 img

Diadema, SP, 02 (AFI) – O Água Santa completou mais uma rodada dentro da zona de classificação no Grupo A do Campeonato Paulista. Apesar do empate sem gols ante o Guarani, o time do técnico Pintado garantiu a vice-liderança com nove pontos, três a menos do que o líder Santos, mas dois a mais do que a Ponte Preta, terceira colocada.

“Fiquei muito satisfeito com o jogo [contra o Guarani]. A equipe fez tudo o que nós trabalhamos, foi muito dedicada taticamente. Esse grupo mais uma vez mostrou que está muito concentrado e convicto no que pode conquistar dentro da competição”, disse Pintado.

Para seguir no G2 do Grupo A, o Água Santa terá mais um importante desafio. No próximo domingo, a equipe de Diadema terá pela frente a Inter de Limeira às 11 horas, na Arena Inamar, pela nona rodada.

“O jogo contra a Inter vai ser muito difícil. Teremos que ter muito cuidado, respeitar o adversário. Teremos a responsabilidade de buscar a vitória, assim como eles. As responsabilidades são iguais”, resumiu.

Embalado e no G2. (Foto: Divulgação)

Embalado e no G2. (Foto: Divulgação)

“Estamos entrando no momento final da primeira fase, já passamos pela metade da tabela e alguns detalhes serão muito importantes nessas últimas partidas. Devemos ter muita cautela e é sempre importante ter muita humildade também, sabendo que o que já passou é parte de uma história bonita que a gente está construindo, mas que já ficou para trás”, completou.

INVENCIBILIDADE!
O jogo com a Inter será a oportunidade do técnico Pintado aumentar sua série pessoal de invencibilidade, que vem desde 15 de março de 2019, quando perdeu para a Ferroviária quando dirigia o São Caetano. Desde então, já são 15 jogos sem perder (um pelo Azulão, no Paulista daquele ano nove pelo Figueirense, pela Série B do Campeonato Brasileiro, e cinco pelo Água Santa, neste Paulistão).

“Já são cinco partidas somando pontos, com bons resultados. Estamos muito próximos de alcançar o primeiro objetivo, que é permanência, e eu fico feliz porque a gente está tendo as condições pra trabalhar, concluiu.