Pimentinha reage a assalto, atira em bandidos e livra Robert, ex-Palmeiras, de roubo
Os jogadores estavam acompanhandos de três amigas na hora da tentativa de roubo
Os jogadores estavam acompanhandos de três amigas na hora da tentativa de roubo
São Luís, MA, 28 (AFI) – A noite do último domingo foi tensa para o meia Pimentinha (foto) e o atacante Robert, do Sampaio Corrêa. Após a vitória sobre o Imperatriz, na final do Campeonato Maranhense, a dupla foi alvo de bandidos, surpreendidos com alguns disparos de Pimentinha para evitar a ação criminosa.
Segundo informações do jornal O Estado do Maranhão, Pimentinha e Robert estavam acompanhados de três amigas na ocasião. Pimentinha percebeu a aproximação dos bandidos e efetuou quatro disparos para evitar o pior. Pessoas que estavam próximas ao local se assustaram e começaram a gritar.

Após isso, os jogadores e as mulheres deixaram o local. Nenhum boletim de ocorrência foi feito, mas o meia Pimentinha deverá ser chamado para prestar esclarecimentos, já que estava portando uma arma. Se o jogador não tiver permissão para isso, certamente será investigado e poderá até ser preso.
Pimentinha e Robert são os principais nomes do Sampaio na temporada. O atacante é um dos artilheiros do Brasil e responsável por boa parte dos gols do time na temporada. O Sampaio volta a campo nesta quarta-feira, no Maranhão, para enfrentar o Palmeiras, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil.
No próximo domingo o time decidirá o título Estadual. O Sampaio jogará por um empate para levantar a taça de campeão.





































































































































