Paulista A4: Piemonte estuda mudanças na escalação do Jabaquara
Técnico elogiou a entrada de jogadores no segundo tempo apesar da derrota na estreia
Acompanhe o Paulista A4 Sicredi online e em tempo real através do aplicativo Placar FI, disponível para Android e IOS
Santos, SP, 31 (AFI) – Após estrear com derrota em casa para o Barretos no Campeonato Paulista A4 Sicredi, o Jabaquara treina forte durante a semana para enfrentar a Francana, que também perdeu na rodada inicial. A partida acontece no próximo domingo (4), às 10h30, no Estádio José Lancha Filho, e será transmitida pelo canal Futebol Paulista (Youtube).
Adriano Piemonte, técnico do Jabuca, lamentou o resultado na primeira rodada, mas elogiou o desempenho da equipe.
“Apesar da derrota, o time mostrou qualidade e personalidade. Tivemos chances de sair vitoriosos e, mesmo no final, ainda desperdiçamos uma oportunidade clara de empatar. Infelizmente o resultado positivo não veio, mas confio na evolução da equipe e em uma boa campanha”, analisou.
O GOL DO BARRETOS
O gol do Touro saiu aos 22 minutos do segundo tempo após uma cobrança de escanteio, quando Edilson subiu sozinho na segunda trave e marcou. O técnico Gustavo Marciano falou sobre a importância da bola parada, que acabou decidindo o jogo no estádio Espanha.
“É uma coisa que eu trabalho muito no dia-a-dia, porque hoje, se você vir, praticamente é 60% bola parada e 40% bola rolando. Então é uma coisa que eu trabalho bastante e consegui ser feliz com o gol”, disse.
MUDANÇAS
Piemonte, no entanto, não descarta a possibilidade de alterar a escalação para a partida de domingo, diante da Francana.
“Estamos estudando mudanças no time, pois temos jogadores que entraram bem no jogo contra o Barretos. Ainda realizaremos vários treinos até sábado e vamos analisar com tranquilidade as opções que temos”, concluiu.
ESCALAÇÃO DO JABAQUARA
A escalação que iniciou a partida foi a seguinte: Ygor; Gustavinho, Gabriel, Samuel e Rodrigo; Tonhão, Alegria e Palinha; Gustavo, Tiaguinho e Chub. No segundo tempo, entraram: Sales, Caio, Duarte, Carioca e Digão.






































































































































