PIAUIENSE: Semifinalista são definidos com time penetra
Parnahyba começou a rodada em sexto, mas conseguiu a vaga
Teresina, PI, 09 (AFI) – Os semifinalistas da Taça Estado do Piauí foram conhecidos neste domingo, quando foram realizados três jogos. Dependendo de uma difícil combinação de resultados, o Parnahyba fez sua parte e conseguiu confirmar a classificação, como a principal surpresa.

O Parnahyba, que começou a rodada em sexto, conseguiu confirmar a classificação ao derrotar o Caiçara, por 2 a 1, fora de casa. Com isto, chegou aos onze pontos e aproveitou o empate do River com o Barras, por 1 a 1, par achegar aos onze pontos e ultrapassar o rival no número de vitórias (3 a 2).
O River empatou seu quinto jogo em sete jogos e acabou de fora das semifinais, enquanto Barras passou como líder com 12 pontos, levando a melhor sobre o Flamengo, no saldo de gols (5 a 2). O Rubro-Negro piauiense bateu 04 de Julho, por 2 a 1, em Piripiri, sem dificuldade e passou em segundo.
Nesta próxima fase do Piauiense, os times se enfrentam em jogo único, com os vencedores garantindo a vaga com uma simples vitórias. Nas semifinais, o Barras enfrentará o Piauí e o Flamengo encara o Parnahyba.
| Piauí |
3
|
x |
2
|
Corissabá |
| Caiçara |
1
|
x |
2
|
Parnahyba |
| River |
1
|
x |
1
|
Barras |
| 04 de Julho |
1
|
x |
2
|
Flamengo |





































































































































