PIAUIENSE: River e Altos travam duelo de invictos

Jogo é válido pela terceira rodada, mas quarta rodada também será iniciada nesta quarta-feira

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 25/01/2022

river piauiense

Teresina, PI, 25 (AFI) – O Campeonato Piauiense terá sequência neste meio de semana com jogos da terceira e quarta rodada. Ainda invictos, River e Altos travam um duelo interessante.

Com um empate e uma vitória cada, eles somam quatro pontos e estão dentro do G4. Se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Lindolfo Monteiro. O jogo encerra a terceira rodada.

No mesmo horário, Corisabbá e Parnahyba, que somam um ponto cada, buscam a primeira vitória na abertura da quarta rodada.

Na quinta-feira, o líder Fluminense, único com 100% de aproveitamento, busca sua quarta vitória diante do 4 de Julho, que tem cinco pontos e ainda não perdeu. Este promete ser o principal jogo.

REGULAMENTO

Na primeira fase, oito times formam um único grupo e se enfrentam em turno e returno, totalizado 14 rodadas. Os quatro primeiros avançam às semifinais enquanto os dois últimos estão rebaixados.

O mata-mata também será realizado em sistema de ida e volta, com o time de melhor campanha jogando a segunda partida em casa. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

JOGOS:

Finalizado
Altos-PI
ALT
1 0
Oeirense
AAO
Finalizado
Flamengo-PI
FLA
0 1
River-PI
RIV
Finalizado
Fluminense-PI
FLU
1 1
4 de Julho-PI
4JU
Finalizado
Corisabbá
CRS
0 2
Parnahyba
PI