PIAUIENSE: River derrota Altos e se mantém invicto; Parnahyba vence primeira

Marciano e Juninho Arcanjo marcaram os gols do River, que agora tem sete pontos na vice-liderança

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 26/01/2022

river piauiense 1

Teresina, PI, 26 (AFI) – O Campeonato Piauiense teve sequência nesta quarta-feira com jogos da terceira e quarta rodada. No duelo de invictos, o River se deu melhor e venceu o Altos por 2 a 0, mesmo placar da vitória do Parnahyba.

Marciano e Juninho Arcanjo marcaram os gols do River, que agora tem sete pontos na vice-liderança. O Altos segue com quatro, em quarto lugar.

O Parnahyba venceu o Corisabbá por 2 a 0 com gols de Alex Maranhão e Kakim. Assim, chegou a quatro pontos em sexto lugar. O adversário segue com um ponto, agora na oitava e última posição.

Na quinta-feira, o líder Fluminense, único com 100% de aproveitamento, busca sua quarta vitória diante do 4 de Julho, que tem cinco pontos e ainda não perdeu. Este promete ser o principal jogo.

REGULAMENTO

Na primeira fase, oito times formam um único grupo e se enfrentam em turno e returno, totalizado 14 rodadas. Os quatro primeiros avançam às semifinais enquanto os dois últimos estão rebaixados.

O mata-mata também será realizado em sistema de ida e volta, com o time de melhor campanha jogando a segunda partida em casa. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

JOGOS:

Finalizado
Altos-PI
ALT
1 0
Oeirense
AAO
Finalizado
Flamengo-PI
FLA
0 1
River-PI
RIV
Finalizado
Fluminense-PI
FLU
1 1
4 de Julho-PI
4JU
Finalizado
Corisabbá
CRS
0 2
Parnahyba
PI