Piauiense: River define quem será o substituto de Evair como técnico
O ex-auxiliar de Evair agradou o presidente e fica no cargo após pedido dos jogadores
Os pedidos dos jogadores falaram mais alto. Depois de vencer o Caiçara por 2 a 0 neste final de semana, o então auxiliar-técnico, Lucas Andrade, foi efetivado como o novo técnico do River para a sequência do Campeonato Piauiense. Ele substitui Evair.
Teresina, PI, 31 (AFI) – Os pedidos dos jogadores falaram mais alto. Depois de vencer o Caiçara por 2 a 0 neste final de semana, o então auxiliar-técnico, Lucas Andrade, foi efetivado como o novo técnico do River para a sequência do Campeonato Piauiense. Ele substitui Evair, demitido na semana passada.
A efetivação de Lucas Andrade no cargo foi um pedido dos próprios jogador do River, que informaram o presidente do clube, Elizeu Aguiar, que ele já tinha um bom relacionamento com todo o elenco. A vitória sobre o caiçara serviu para reforçar o apoio ao treinador.
Será a primeira chance de Lucas Andrade como técnico. Ele chegou ao Galo justamente para ser auxiliar de Evair, mas após a saída do treinador, resolveu permanecer no clube.
A primeira opção do presidente Elizeu Aguiar era trazer o ex-técnico do Fluminense, Josué Teixeira, que dirigiu o Flamengo-PI no Piauiense de 2013, porém ele preferiu permanecer no Macaé para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C no segundo semestre.





































































































































