Piauiense: River contrata Júnior Xuxa, que estava no Santa Cruz

O meia foi indicação do treinador Flávio Araújo, que já trabalhou com Xuxa em outra oportunidade

Com a intenção de montar um time competitivo para o campeonato piauiense, o River-PI anunciou a contratação do meia Júnior Xuxa, que estava no Santa Cruz

0002050048923 img

Teresina, PI, 12 (AFI) – Com a intenção de montar um time competitivo para o campeonato piauiense, o River-PI anunciou a contratação do meia Júnior Xuxa, que estava no Santa Cruz. O jogador foi indicação do treinador Flávio Araújou, que já o comandou no Icasa.

Segundo o comandante, ele requisitou a contratação de Xuxa principalmente pela qualidade técnica e visão de jogo do meia. “Conquistou a Série C no Icasa comigo, disputamos a Série B também no Icasa, atuou no América de Natal com a gente. É um jogador que gosto muito, principalmente pela característica de armação de jogadas, ele deixa os atacantes na cara do gol”, explicou o treinador.

Júnior Xuxa é o mais novo reforço do River-PI

Júnior Xuxa é o mais novo reforço do River-PI

O meia canhoto de 30 anos acumula passagens pelo Nacional da Paraíba, Serrano, Ypiranga, CSE-AL, Icasa, São Bernardo do Campo, América-RN, ABC e Santa Cruz. Fora do Brasil, o meia jogador passou pelo Etifaq, da Arábia Saudita.