Piauiense: "Rei do Acesso" confirma contato para retorno ao River-PI

Flávio Araújo iniciou conversas com a diretoria do clube, que espera contar com o técnico para o Piauiense e Série D

Flávio Araújo iniciou conversas com a diretoria do clube, que espera contar com o técnico para o Piauiense e Série D

0002050464867 img

Teresina, PI, 01 (AFI) – O técnico Flávio Araújo confirmou que foi procurado pelo River-PI para ser o novo comandante da equipe na sequência do Campeonato Piauiense e para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D deste ano. A notícia sobre a procura do clube pelo treinador foi veiculada no Portal Futebol Interior na última quinta-feira.

“Tivemos uma conversa (Flávio Araújo e Genivaldo Campelo, presidente do River-PI) e conversamos bem. Foi uma conversa positiva para os dois lados. Esse aspecto de objetivos para o resto do ano não foi conversado. Tanto estadual e Série D, que é o grande objetivo. A conversa girou em torno de salário. Iniciamos uma conversa e vamos finalizar para sim ou não “, disse o treinador.

Flávio Araújo confirmou contato com o River-PI

Flávio Araújo confirmou contato com o River-PI

LENDA

Apelidado de “Rei do Acesso”, Flávio Araújo é ídolo da torcida tricolor. Ele conquistou dois títulos estaduais e levou a equipe ao vice-campeonato do Brasileiro Série D em 2015. A missão para este ano é chegar a um novo acesso à terceira divisão nacional com o River-PI.

0002050464867 img

“Na maioria dos times que assumimos foram situações que o desafio foi muito grande. Não podemos escolher. O desafio é grande de conquistar um acesso. A carreira de treinador é feita de desafios. E trabalhar no River-PI é estar em casa. Isso pesa demais”, declarou.

O técnico de 57 anos estava à frente do Icasa no Campeonato Cearense, até ter seu trabalho interrompido em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

“Estou em Fortaleza e parei os trabalhos no Icasa no dia 20 de março. Estou em isolamento pedindo a Deus o fim dessa pandemia. Temos um acordo com a diretoria do Icasa, mas a questão da pandemia afetou muito a parte financeira do clube. Hoje é uma interrogação sobre o futuro. A situação no Nordeste está difícil para todo mundo”, finalizou.