PIAUIENSE: Picos bate River de virada na partida de abertura
No primeiro jogo do estadual em 2020, o time da casa garantiu a vitória graças a um gol de falta de Pedro Henrique no segundo tempo
No primeiro jogo do estadual em 2020, o time da casa garantiu a vitória graças a um gol de falta de Pedro Henrique no segundo tempo
Picos, PI, 17 (AFI) – O Campeonato Piauiense começou com vitória do Picos, de virada sobre o River. Na única partida disputada nesta sexta-feira, abertura da competição, o time da casa venceu por 2 a 1.
O jogo foi disputado no estádio Helvídio Nunes, em Picos, e os visitantes do River saíram na frente logo aos 19 minutos, com Eduardo cobrando pênalti.

A reação do Picos começou ainda aos 30 minutos da primeira etapa, com gol de Sassá. No segundo tempo, Pedro Henrique, cobrando falta, garantiu a vitória de virada.
A rodada prossegue com mais três partidas. No sábado, Piauí e 04 de Julho se enfrentam no Lindolfo Monteiro, em Teresina.
No domingo, Altos e Timon jogam no Felipão, em Altos, enquanto Flamengo e Parnahyba se enfrentam em mais um jogo no Lindolfo Monteiro.
| Picos |
2
|
x |
1
|
River-PI |
| Piauí | x | 04 de Julho-PI |
| 18/01/2020 16:00 | ||
| Altos-PI | x | Timon-PI |
| 19/01/2020 16:00 | ||
| Flamengo | x | Parnahyba-PI |
| 19/01/2020 17:00 | ||





































































































































