Piauiense: Paulo Isidoro, ex-meia de Palmeiras e Cruzeiro, será treinador do Caiçara

Aos 41 anos, o ex-meia fará a sua estreia como treinador no Campeonato Piauiense

O ex-meia Paulo Isidoro, que brilhou com as camisas de Palmeiras, Cruzeiro e Vitória dará início a sua carreira de treinador de futebol.

0002050055745 img

Campo Maior, PI, 29 (AFI) – O ex-meia Paulo Isidoro, que brilhou com as camisas de Palmeiras, Cruzeiro e Vitória dará início a sua carreira de treinador de futebol. Nesta quinta-feira, o ex-jogador de 41 anos foi anunciado como o novo técnico do Caiçara para a disputa do Campeonato Piauiense. Será a sua primeira oportunidade na próxima função.

Aposentado desde 2011, Paulo Isidoro começará a carreira de treinador no Caiçara

Aposentado desde 2011, Paulo Isidoro começará a carreira de treinador no Caiçara

Apelidado de Paulo Isidoro pela semelhança física com o ex-ponta direita brasileiro da Copa do Mundo de 1982, Alex Sandro Santana de Oliveira passou por diversos clubes em sua carreira de jogador antes de anunciar a aposentadoria, em 2011, defendendo o Mogi Mirim. Ele foi campeão paulista e brasileiro pelo Palmeiras, gaúcho pelo Internacional, da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, carioca pelo Fluminense tri cearense defendendo o Fortaleza.

Depois de encerrar a sua carreira, ele passou a fazer alguns estágios e foi auxiliar-técnico do Ypiranga-PE em 2013.

A sua primeira chance como treinador principal se dará em um clube que promete lhe dar muito trabalho. O Caiçara ficou conhecido como o “Íbis do Piauí”, por superar o recorde negativo do folclórico time pernambucano. Foi um jejum de 34 jogos em seis anos sem vitória.