PIAUIENSE: Fluminense vence Corisabbá fora de casa, mantém liderança e 100% de aproveitamento

A vitória coloca o Fluminense com nove pontos e mantém o time na liderança do estadual

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 23/01/2022

taca campeonato piauiense
Foto: Divulgação

Floriano, PI, 23 (AFI) – Dando sequência à terceira rodada do Campeonato Piauiense 2022, o Fluminense foi até Floriano para enfrentar o Corisabbá, no estádio Tibério Nunes, e voltou para casa com os três pontos, ao superar os adversários pelo placar de 2 a 0, com gols de Eduardo Oliveira e Pio.

A vitória coloca o Fluminense com nove pontos e mantém o time na liderança do estadual, além da invencibilidade até aqui. 4 de Julho, com cinco pontos e Altos e River, que se enfrentam na quarta-feira (26), ambos com quatro pontos, fecham o G4. Flamengo e Parnahyba, ambos com um ponto, ocupam o Z2.

O JOGO

A partida em Floriano deu todo o ar de um grande jogo do Piauiense. Com muita disputa desde o apito inicial, as equipes se colocaram no ataque e até tiveram chances de abrir o marcador ainda na primeira etapa, mas não conseguiram tirar o zero do placar, indo para o intervalo empatadas em 0 a 0.

Na volta para o segundo tempo, a partida foi se desenrolando para os visitantes, que foram martelando a defesa adversária, até que aos 23 minutos, após cobrança de escanteio, Eduardo Oliveira escorou para o gol, fazendo 1 a 0 para o Fluminense, que não deixou de atacar e ampliou o placar aos 46 minutos, em cobrança de pênalti de Pio.

FECHAMENTO

A rodada terá seu encerramento somente na quarta-feira (26), quando a partir das 20h, o River recebe o Altos no estádio Lindolfo Monteiro. O duelo direto no G4 pode alterar a posição das equipes na tabela de classificação.

Finalizado
River-PI
RIV
2 0
Altos-PI
ALT
Finalizado
Corisabbá
CRS
0 2
Fluminense-PI
FLU
Finalizado
Parnahyba
PI
1 1
4 de Julho-PI
4JU
Finalizado
Oeirense
AAO
1 0
Flamengo-PI
FLA

Confira também: