Piauiense: Ex-lateral da Seleção Brasileira assume Barras
Jogador deve estrear no cargo no próximo domingo contra o Piauí
Teresina, PI, 07 (AFI) – A segunda-feira foi de mudanças no Barras. Após a derrota para o Parnahyba, no último final de semana, e o pedido de demissão de Júlio Araújo, a diretoria do time anunciou a chegada de Rodrigo Chagas, ex-lateral de Corinthians, Bayer Leverkusen, da Alemanha, e Seleção Brasileira.

Com passagens como técnico pelas categorias de base de Vitória e Bahia, Rodrigo tem como trabalho mais relevante o acesso à elite do Campeonato Baiano com a Jacuipense nesta temporada. Como jogador, foi bicampeão brasileiro pelo Corinthians e tem passagens por Cruzeiro e Vitória. Na Seleção Brasileira, foi convocado para a Copa América de 1995.
Rodrigo foi apresentado ao elenco nesta segunda-feira. Ele ficará até o final do Campeonato Piauiense, mas terá o vínculo renovado caso o clube tenha a vaga na Série D do Brasileiro com a conquista do estadual. Sua estreia acontecerá no próximo domingo contra o Piauí.
Um dos times com mais investimentos do Piauí, o Barras começou o estadual com tudo e terminou o primeiro turno como líder. Na fase de mata-mata, porém, foi eliminado pelo Piauí, que terminou campeão. Neste segundo turno, o time é vice-líder com sete pontos.





































































































































