Piauiense: Em pré-temporada, Márcio Goiano quer montar River forte para 2020
Após bom trabalho no Náutico, treiandor está à frente do Galo Carijó na próxima temporada
Após bom trabalho no Náutico, treiandor está à frente do Galo Carijó na próxima temporada
Teresina, PI, 20 (AFI) – Márcio Goiano tem a intenção de organizar um River-PI forte para a próxima temporada.
A meta do treinador, entretanto, passa pela permanência de três jogadores importantes e valorizados no mercado nacional: casos de Roney, Wanderson e Anderson Paraíba.
“Há outros atletas do elenco que despertam interesse nos concorrentes. Só que aí eu sou contra a saída de qualquer atleta que esteja treinando no River neste momento. É lógico que tem de buscar o entendimento com a diretoria”, pontuou.
“É fato que todos procuram o melhor. A direção está aí para isso. O próprio presidente tem esse contato com o Roney. Eu, particularmente, me preocupo com os atletas que estão aqui. Estou bastante satisfeito com os jogadores, principalmente na parte ofensiva, o setor em que ele joga”, emendou.
A diretoria do Galo Carijó se antecipou ao fechar contratos com boa parte do elenco deste ano após eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro.
O assédio às peças tricolores começou no fim do ano, em meio à formação dos planteis para 2020.
O River estreia no Campeonato Piauiense em 17 de janeiro, fora de casa, contra Picos. Na Copa do Nordeste, o Galo viaja até Recife e encara o Náutico, no dia 23 do mesmo mês.





































































































































