PIAUIENSE: Duelo do desesperado termina empatado
Corisabbá e Oeirense ficaram no 1 a 1 neste domingo
Em confronto direto na luta contra o rebaixamento, Corisabbá e Oeirense ficaram no empate
Teresina, PI, 13 (AFI) – Em jogo isolado realizado na tarde deste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Piauiense, Corissabá e Oeirense ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio Tibério Nunes, pela 12ª rodada.
O resultado não foi bom para nenhum dos dois times, que seguem travando uma disputa contra o rebaixamento. Como o Flamengo já caiu, falta apenas uma vaga para ser preenchida.
Sem ganhar há quatro jogos, o Corissabá aparece na penúltima colocação, com dez pontos. Já o Oeirense, que chegou ao terceiro empate seguido, tem 11 e é o sexto colocado. Faltam duas rodadas para o fim do campeonato.
Atuando em casa, o Corisabbá saiu na frente aos 40 minutos do primeiro tempo com Netho Brasil aproveitando cobrança de escanteio. O empate do Oeirense veio no começo da etapa final com Rayro desviando falta cobrada por João Paulo.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Brasil
Blog do Ari: Gol consagrador da Espanha foge de seu estilo
19/07/2026 -
Futebol Brasil
Líder Criciúma domina Seleção FI da 18ª rodada da Série B
19/07/2026 -
Futebol Brasil
Ronaldinho participa de show com Madonna e aumenta lista de ‘rolês aleatórios’
19/07/2026 -
Futebol Brasil
SÉRIE D: América-RN é mais um mandante a sair em vantagem
19/07/2026





































































































































