PIAUIENSE: Dois times defendem 100%

River e Oeirense são os únicos que não perderam pontos, já Picos e Corissabá entram na lista dos clubes sem sequer pontuar

Piauiense tem conclusão dos jogos de ida do 1º turno com duas equipes buscando se manter invictas, já outras duas almejam ter primeiros pontos

River embalado após vitória sobre Altos no Piauense
Galo Carijó está muito motivado por vitória em clássico contra o Altos (Foto: Samuel Pereira - A.A. Altos)

Teresina, PI, 26 (AFI) – O Campeonato Piauiense 2024 ainda está no início, mas já tem começado a definir algumas situações por classificação às semifinais. Neste final de semana, os duelos válidos pelo Grupo A e pelo Grupo B serão realizados no sábado (27) e no domingo (28), respectivamente.

ACOMPANHE TUDO NO NOVO PLACAR FI!

Com o aplicativo Placar FI, que está totalmente reformulado para 2024, você pode acompanhar o Placar ao Vivo dos jogos de todos os estaduais pelo Brasil afora, além das principais notícias. Para não perder nenhum gol de seu time, baixe agora o aplicativo Placar FI, disponível para Android, na Play Store, e também para iPhone, na App Store. Baixe agora!

Oeirense segue invicto no Piauiense
Recém-promovido da Segundona, Cachorro Louco ainda continua invicto (Foto: Thiago Reis – A.A Oeirense)

DOIS SEGUEM INVICTOS

Maior e atual campeão do Piauiense, o River ocupa a liderança de sua chave e ainda está invicto, buscando ampliar o momento positivo. Com seis pontos, o Galo Carijó tem pela frente agora o 4 de Julho, que está na cola para chegar ao topo; confronto será neste sábado, às 19h, na Arena Ytacoatiara. Mais cedo, o Altos encara o lanterna Picos no Lindolfo Monteiro, às 17h15, no intuito de não desgarrar da zona classificatória à próxima fase.

No Grupo B do Piauiense, o topo está sob controle do Oeirense, recém-promovido da Segundona estadual e que enfrenta o Fluminense. O Cachorro Louco enfrenta o Tricolor no domingo, às 16h, no Albertão para tentar disparar de vez, enquanto o Corissabá busca pontuar pela primeira vez no Piauiense no mesmo horário, no Pedro Alelaf, contra o Parnahyba.

Confira também: