Piauiense: Após namoro, Piauí confirma técnico ‘rodado’ no Estado
O time vinha negociando com o treinador desde outubro
Teresina, PI, 24 (AFI) – Depois de meses de conversa, enfim o Piauí confirmou o seu treinador para o Campeonato Estadual de 2014. O escolhido foi Paulo Moroni (foto abaixo), que recentemente deixou o Central de Caruaru, após um início nada animador no Campeonato Pernambucano.
Apesar do anúncio, o treinador se apresentará apenas depois das festividades do final do ano. Em seguida ele sentará com os dirigentes para discutir nomes de reforços. Aliás, Moroni já adiantou que o clube irá às compras para ficar com mais um título regional na próxima temporada.

Antes de assinar com o Piauí, Paulo Moroni dirigiu outros dois times do Estado: Flamengo (quando foi campeão em 2003 e 2009) e Parnahyba (campeão em 2012 e 2013). Ou seja: em 2014 ele tentará o quinto título da mesma competição.
“O Convite foi feito em outubro e, desde aquela época, vi que o clube tem um projeto interessante. O mais interessante é que o clube se organizou de fora para dentro e, querendo ou não, se reflete no desempenho dos atletas”, disse o treinador.
O elenco se apresenta no dia 2 de janeiro, no Centro de Treinamento do Enxuga Rato. A estreia está marcada para o dia 27 de janeiro, em Teresina.





































































































































