Piauiense: 4 de Julho acerta a contratação do técnico Leandro Campos

"O motivo da contração do Leandro Campos é a experiência. Ele é conhecedor do futebol. Treinou grandes times do futebol brasileiro", disse o dirigente

A primeira atuação do técnico no Piaí ocorreu em 2019, quando comandou o Altos na disputa do Campeonato Piauiense e da Série D do Campeonato Brasileiro

4 de Julho PI Leandro Campos
Arte: Comunicação 4 de Julho PI

Teresina, PI, 02 (AFI) – O 4 de Julho confirmou a contratação do treinador Leandro Campos para assumir o comando do time no Campeonato Piauiense da próxima temporada de 2023.

O treinador, de 58 anos, vai retornar ao Piauí para comandar o Colorado no estadual. No 4 de Julho, Leandro Campos fará sua segunda passagem pelo futebol piauiense.

A primeira atuação do técnico no Piaí ocorreu em 2019, quando comandou o Altos na disputa do Campeonato Piauiense e da Série D do Campeonato Brasileiro.

DESTAQUE

O treinador teve seu destaque em 2010, quando conquistou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo ABC. Antes de fechar com o Gavião de Piripiri, ele estava no Icasa.

O vice-presidente do 4 de Julho, José Amaro, comentou que a contratação de Leandro Campos foi baseada no seu currículo e espera um bom trabalho à frente do Colorado.

EXPERIÊNCIA

“O motivo da contração do Leandro Campos é a experiência. Ele é conhecedor do futebol. Treinou grandes times do futebol brasileiro, por exemplo, o Joinville. Esteve fora do país, é um currículo que dispensa comentários. Vai fazer um grande trabalho”, afirmou Amaro.

PRÉ

A pré-temporada da equipe deve começar entre os dias 12 e 19 de dezembro.

Em 2023, o Colorado terá pela frente somente a disputa do Campeonato Piauiense. O 4 de Julho estreia no dia 11 de janeiro, às 19h, contra o Parnahyba, no estádio Pedro Alelaf, no litoral.

FICHA

Nome: Leandro Caitano Campos
Idade: 58 anos
Naturalidade: Porto Alegre, no Rio Grande do Sul
Clubes que comandou: Joinville, Marília, ABC, Ceará, América-RN, Brusque, Marcílio Dias, Altos, Sergipe, Moto Club, Ferroviário, Juventude Samas, Itabaiana e Icasa

Confira também: