Piatti descarta Santos e deve atuar nos EUA

O argentino de 29 anos disse a seu representante que quer atuar fora da América do Sul

O argentino de 29 anos disse a seu representante que quer atuar fora da América do Sul

0002050005656 img

Santos, SP, 23 (AFI) – Grande sonho de contratação para o segundo semestre, o meia Piatti não vem mais para o Santos. O jogador de 29 anos, que é um dos destaques do San Lorenzo-ARG na Copa Libertadores deste ano está muito próximo de fechar com um clube norte-americano e descartou atuar por qualquer clube brasileiro. Segundo o representante do jogador, a vontade do jogador é jogar fora da América do Sul.

0002050005657 imgApesar de confirmar a proposta de um time da Major League dos EUA, o representante do jogador não quis citar o nome do clube, mas garantiu que Piatti não jogará pelo Santos. Assim, o Peixe volta ao mercado em busca de um novo jogador para a posição.

Desde a saída de Cícero, que acertou com o Fluminense, o Santos corre atrás de um novo meia de ligação. O técnico Oswaldo de Oliveira já informou à diretoria que tem dificuldades na montagem do time e a posição é a principal carência do elenco.

Desde a parada para a Copa do Mundo, o Santos firmou apenas uma contratação: o lateral-direito Victor Ferraz, que estava no Coritiba, já foi apresentado e treina com o restante do elenco em São José dos Campos.