PI: Picos abre a rodada e pode disparar na liderança
Teresina, PI, 1 (AFI) – Duas partidas abrem a quarta rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense, neste sábado, e o destaque fica por conta do Picos, que recebe o Corissabá, pelo Grupo Sul. O clube é o líder da chave, com sete pontos, três a mais que o vice-líder Oeiras, e pode disparar na liderança se vencer.
Veja também:
É campeão! Dunga e Jorginho se dividem nas finais do RJ e SP
Isto porque o Oeiras joga fora de casa, contra o Princesa do Sul, quarto colocado com dois pontos. Se o time do Picos vencer e o Oeiras perder para o Princesa, o SEP abre vantagem de seis pontos na liderança, ficando com um pé nas semifinais do segundo turno. O Corissabá, por sua vez, ocupa a terceira colocação, com dois pontos.
Continua…
A rodada prossegue no domingo, com outros três jogos, e termina na segunda-feira, com uma partida isolada. Líder do Grupo Centro, com cinco pontos, o atual campeão estadual Barras recebe o Flamengo, ás 9 horas. Depois de faturar o primeiro turno, o Fla ainda não repetiu o mesmo desempenho, e ocupa a terceira posição da chave, com quatro pontos.
Na segunda-feira, o tradicional River enfrenta o Piauí, ás 20 horas, no estádio Albertão. Depois de um primeiro turno fraco, quando sequer chegou ás semifinais, o clube é o vice-líder do Grupo Centro, com cinco pontos, e busca a liderança da chave. Já o Piauí ocupa a lanterna do grupo, com apenas um ponto e ainda sem vencer na segunda fase.
Confira os jogos da quarta rodada do Campeonato Piauiense:
Sábado
15h45
Princesa do Sul x Oeiras
20h30
Picos x Corissabá
Domingo
9 horas
Barras x Flamengo
Caiçara x Parnahyba
04 de Julho x Comercial
Segunda-feira
20 horas
River x Piauí





































































































































