Pezzolano é demitido do Watford e Javi Gracia assume comando
Uruguaio deixa o comando do Watford, que agora será liderado por espanhol já conhecido.
Técnico uruguaio deixa o Watford após dez jogos e Javi Gracia retorna ao clube inglês.
Londres, ING, 8 (AFI) – A passagem de Paulo Pezzolano pelo Watford chegou ao fim nesta quarta-feira. O técnico uruguaio, ex-Cruzeiro, foi desligado após apenas dez jogos oficiais à frente do clube, que disputa a Championship, segunda divisão da Inglaterra.
Contratado em maio, Pezzolano comandou o Watford na pré-temporada e acumulou três vitórias, três empates e quatro derrotas. Com esse desempenho, o time ocupa a 11ª colocação na tabela da Championship.
WATFORD ANUNCIA JAVI GRACIA
Logo após a saída de Pezzolano e sua comissão, o Watford anunciou o retorno de Javi Gracia. O espanhol, que já havia treinado o clube entre 2018 e 2019, reassume o comando técnico da equipe inglesa.
O clube divulgou nota agradecendo ao uruguaio e sua equipe pelos esforços e dedicação durante o período em que estiveram à frente do time, desejando sucesso em suas próximas caminhadas.
PRÓXIMO DESAFIO NA CHAMPIONSHIP
Com a nova comissão, o Watford já tem compromisso marcado: enfrenta o Sheffield United fora de casa, às 11h do dia 18 de outubro, pela sequência da Championship.






































































































































