Pescarmona, candidato à presidência do Palmeiras, quer Tite ou Cuca em 2015
O mandatário, porém, não descartou a permanência de Dorival Junior
O mandatário, porém, não descartou a permanência de Dorival Junior
São Paulo, SP, 05 (AFI) – Apesar de ser “zebra” na disputa com Paulo Nobre pela presidência do Palmeiras em 2015, Wlademir Pescarmona já traça planos caso seja eleito. Uma das mudanças previstas é na comissão técnico. O possível futuro mandatário do Verdão não vê Dorival Júnior como primeiro plano e sonha com nomes como Tite e Cuca, campeões da Libertadores da América e do Mundial de Clubes com Corinthians e Atlético-MG, respectivamente.
Entre os nomes citados, o preferido é o de Cuca, que segundo Pescarmona é palmeirense e poderia fazer um grande trabalho no clube. Por outro lado, o dirigente garantiu que ficarei feliz com o técnico Tite, mesmo este sendo retranqueiro, porém, sua passagem pelo Corinthians e por ter vivido uma fase conturbada quando dirigiu o Verdão pode pesar contra sua contração.
Com isso, o principalmente nome que concorre contra Dorival Júnior é o de Cuca. O ex-treinador do Galo está no Shandon Luneng, da China,e não deve voltar ao Brasil tão já, a não ser que haja uma proposta tentadores. O fato de torcer pelo Verdão pode pesar no negócio.
Pescarmona aproveitou também que em seu mandato pretende contar com Valdívia e Henrique. Ambos são os grandes destaques e responsáveis por tirar o Palmeiras da zona de rebaixamento do Brasileirão.





































































































































