Pés no chão, Benazzi não quer saber de comemoração
São Paulo, SP, 25 (AFI) – Centrado e pés no chão. Assim está o técnico Vagner Benazzi no comando da Portuguesa. O time da capital está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, com 79,3% de chances de subir, segundo o site chancedegol.com.br, mesmo assim o treinador não quer saber de comemorações antes da hora.
“Deixamos essa história de comemorações com a torcida. Estamos correndo por fora e conseguimos, com muita batalha, chegar na reta final da Série B em uma boa posição. Mas basta ser derrotado em dois jogos para perdermos essa condição”, disse Benazzi antes do embarque para Maceió, no começo da tarde de quarta-feira.
Para o duelo contra o CRB nesta sexta-feira, Benazzi contará com os retornos do zagueiro Marco Aurélio e do volante Rai, que cumpriram suspensão automática na vitória sobre o Remo, por 1 a 0. Entretanto, o time do Canindé terá duas ausências. O zagueiro Bruno Rodrigo e o meia Preto receberam o terceiro cartão amarelo.
Assim Marco Aurélio volta e terá a companhia de Halisson, que fica com a vaga de Bruno Rodrigo. Já Raí retorna na vaga de Preto e Dias segue no time. Mesmo com estas mudanças, o treinador resolveu adotar o suspense.
“Temos duas ausências importantes, mas quem for substituí-los entrará bastante motivado. Estamos passando por um momento decisivo e nosso acesso depende muito desses dois jogos que teremos fora de casa”, finalizou.
Com estas mudanças e apesar do suspense, a Lusa entra em campo com: Tiago; Wilton Goiano, Marco Aurélio, Halisson e Leonardo; Erick, Dias, Raí e Rogério; Diogo e Vaguinho.
A Lusa é vice-líder da Série B, com 52 pontos ganhos em 31 partidas disputadas. E espera somar mais 13 pontos nas últimas sete rodadas para figurar entre os quatro times que vão garantir o acesso.





































































































































