Pérolas Negras-RJ Santo André-SP
Pérolas Negras-RJ 1 x 2 Santo André-SP - Ramalhão vira na estreia da Série D

O time do ABC fez um bom segundo tempo e conseguiu conquistar a vitória

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 17/04/2022

SANTO ANDRE

Resende, RJ, 17 (AFI) – O Santo André estreou na Série D do Campeonato Brasileiro com vitória de virada para cima do Perólas Negras por 2 a 1 na tarde deste domingo, no estádio do Trabalhador. Os dois gols saíram nos minutos finais do duelo.

O resultado acaba sendo muito importante para o Santo André, já que quase todos os jogos do Grupo A7 terminaram empatados. O único que vnceu foi o Cianorte, que bateu o Nova Iguaçu por 3 a 1.

O JOGO
O primeiro tempo foi todo do Pérolas Negras. O time do Rio de Janeiro comandou as ações e abriu o placar aos 29 minutos. Após grande jogada de Davi, Vico mandou a bola para o fundo das redes. O Ramalhão sentiu, tanto que ficou apenas assistindo o rival. A torcida era para que o intervalo chegasse logo.

SANTO ANDRE
Santo André vence Pérolas Negras. Foto: Pérolas Negra

E a pressão continuou. Andinho cobrou o escanteio fechado, o goleiro rebateu, Carlão chegou no fundo e cruzou rasteiro. A bola chegou em Josimar, que finalizou de primeira. A bola foi cortada em cima da linha pela defesa do time do ABC Paulista.

EMPATE
No segundo tempo, o Pérolas dava a entender que tinha o domínio do jogo. Vico pegou o rebote e mandou por cima do gol. No entanto, esqueceram de combinar com o Ramalhão. O Santo André cresceu e chegou ao gol de empate aos 27 minutos. Após falha de Luiz Felipe, Cledson aproveitou a sobra para fazer 1 a 1.

O gol inflamou o Santo André, que foi com tudo para cima até fazer o gol da virada, aos 40 minutos. Tiago Ulisses disparou em velocidade e acertou um bonito chute para decretar o triunfo do Ramalhão.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Santo André enfrenta o Nova Iguaçu no sábado, às 15h, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. O Pérolas Negra joga no domingo, às 16h, frente ao Cianorte, no Albino Turbay.

FICHA TÉCNICA

Pérolas Negras-RJ
Pérolas Negras-RJ
1 2
Santo André-SP
Santo André-SP
Fase Fase:
Fase de Grupos
Fase Rodada:
1ª rodada
Fase Data:
17/04/2022
Fase Hora:
3:00 pm
Fase Arbitro:
Rafael Odilio Ramos dos Santos (MT)
Fase Assistentes:
Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis (RJ) e Fabiana Nobrega Pitta (RJ)
Fase Estádio:
Trabalhador
Fase Endereço:
Resende (RJ)
Fase Cartões Amarelos:
Pérolas Negras: Gudula e Hugo
Santo André: Denis Germano
Fase GOLS:
Pérolas Negras: Vico 29’/1T
Santo André: Cledson 27’/2T e Tiago Ulisses 40’/2T

Confira também: