Oeste-SP Paraná-PR
Oeste-SP 0 x 0 Paraná-PR - Pouca emoção e nenhum gol

Em duelo lento, Rubrão e Tricolor ficam no empate sem gols

Por: Agência Futebol Interior, 17/04/2022

parana
Paraná segurou o Oeste em Barueri

Barueri, SP, 17 (AFI) – Decepcionando as suas torcidas na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, Oeste-SP e Paraná-PR empataram sem gols na Arena Barueri. Em um duelo fraco, os clubes pouco criaram e protagonizaram uma verdadeira ‘terra arrasada’ em termos de emoção. Desta forma, com o empate, ambos chegam ao seu primeiro ponto na competição.

JOGO FRACO

Mesmo jogando em seus domínios diante de um Paraná-PR extremamente desfalcado, o Oeste-SP teve muitas dificuldades para criar. Assim, o Rubrão acabou sem conseguir impor o seu ritmo durante a primeira etapa. Os visitantes, por sua vez, tentavam superar os problemas causados extra-campo com a não regularização de jogadores e pouco atacavam.

parana 1
Oeste-SP e Paraná empatam sem gols pela Série D (Foto: Divulgação / Paraná Clube)

Na volta dos vestiários, havia a esperança de uma possível mudança de postura dos dois clubes. Não ocorreu. Apesar dos paranistas terem buscado se expor um pouco mais e jogar por uma bola, os rubro-negros pouco aproveitavam os espaços dados. Da mesma forma, quando os visitantes atacavam, nenhum perigo era levado a meta local. Com isso, o tempo passou e o placar zerado foi confirmado.

PRÓXIMOS JOGOS

Oeste-SP e Paraná-PR voltam a campo no próximo fim de semana pela Série D, onde buscarão a sua primeira vitória no torneio. No Rio de Janeiro, o Rubrão medirá forças com a Portuguesa-RJ, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, às 15h do sábado (23). Um dia depois, no domingo, 24, às 16h, o Tricolor Paranaense mede forças com o São Bernardo-SP, no Durival Britto e Silva, em Curitiba-PR.

FICHA TÉCNICA

Oeste-SP
Oeste-SP
0 0
Paraná-PR
Paraná-PR
Fase Fase:
Fase de Grupos
Fase Rodada:
1ª Rodada
Fase Data:
17/04/2022
Fase Hora:
4:00 pm
Fase Arbitro:
Ronei Candido Alves – CBF/MG
Fase Assistentes:
Diego Morelli de Oliveira – CBF/SP, Paulo Cesar Modesto – CBF/SP
Fase Estádio:
Arena Barueri
Fase Público:
214 pagantes
Fase Endereço:
Barueri/SP
Fase Renda:
R$ 1.070,00

Confira também: