PERNAMBUCANO: Sport empata com Vitória e segue sem vencer
O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições
O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições
Recife, PE, 23 (AFI) – Sport fez bom jogo, mas saiu da Arena Pernambuco com empata por 1 a 1 com Vitória, na noite desta quarta-feira, pela segunda rodada do Estadual. Com isso, o Leão segue sem vencer e ainda pode ver seus rivais dispararem na ponta.
O Sport ficou na quinta colocação, com apenas dois pontos, contra seis do Santa Cruz. O segundo é o Retrô, com três. Já o Vitória das Tabocas é o sétimo, com um.
O JOGO
Com jogo sob controle, Sport não mantém ritmo de partida e empata com vitória na arena. Leão começou melhor e com o jogo sob controle, aos 11 minutos chegou ao gol. Em um lance de contra ataque Juninho apareceu livre para fazer 1 a 0.
Mesmo jogando melhor, o Sport sofreu empate. Aos 28 minutos, Erverson aproveitou a falha defensiva da equipe do Sport, invadiu a área e chutou com categoria para deixar tudo igual.
TEM MAIS
A rodada continua neste sábado com o confronto entre Salgueiro e Central, no Cornélio de Barros. Os times ainda não pontuaram.
| Retrô Brasil |
1
|
x |
2
|
Santa Cruz-PE |
| Sport-PE |
1
|
x |
1
|
Vitória das Tabocas |
| Salgueiro | x | Central-PE |
| 25/01/2020 20:00 | ||
| Decisão Bonito | x | Afogados da Ingazeira |
| 26/01/2020 16:00 | ||
| Petrolina | x | Náutico-PE |
| 26/01/2020 16:00 | ||





































































































































