Pernambucano: Serra Talhada contrata técnico "rodado" no Estado
Ele dirigiu o Central na última Série D do Campeonato Brasileiro
Serra Talhada, PE, 26 (AFI) – A má campanha do Serra Talhada no Campeonato Pernambucano de 2014 já fez a primeira vítima. O treinador Pedro Manta não dirigirá mais o clube e foi dispensado após o empate por 1 a 1 com o Ypiranga na 5ª rodada da competição. Para o seu lugar, o presidente José Raimundo já trouxe o substituto Edson Leivinha, que fará a sua estreia, diante do Vitória, nesta quinta-feira.

Aos 52 anos, Edson Leivinha chega após ter sido dispensado pelo Baraúnas. No clube potiguar, ele foi contratado para brigar pelo título estadual, mas dispensado 20 dias depois com a desculpa do clube de que precisava adequar o seu orçamento.
O novo treinador do Serra Talhada já tem um currículo de sucesso em Pernambuco. Neste ano, ele dirigiu o Belo Jardim antes de comandar o central e levar o clube até a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Na competição nacional, chegou até as oitavas de final, quando foi eliminado pelo Botafogo-PB.
Leivinha também já trabalhou em São Paulo, dirigindo o Marília e na Bahia, comandando o Serrano. Será a primeira passagem do treinador pelo Serra Talhada.





































































































































