Pernambucano: Santa Cruz tem estreia adiada em casa por estádio irregular

Com o adiamento, Santa Cruz estreará no Estadual apenas na outra semana

Estádio está com inúmeras irregularidades e não foi liberado para jogos do Campeonato Pernambucano

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 22/01/2022

Arruda SantaCruz 2022
Santa Cruz não poderá estrear no domingo

Recife, PE, 22 (AFI) – O Santa Cruz é pura desorganização. Às vésperas da estreia no Campeonato Pernambucano, o clube informou, via nota oficial, que o duelo contra o Afogados, no próximo domingo, foi adiado. O motivo? O estádio Arruda está irregular perante a Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

Em comunicado, a diretoria informa que foi pega de surpresa com as novas exigências da entidade e que não teria tempo hábil para cumprir os requisitos e conseguir estrear em casa no final de semana.

Apesar disso, o Santa Cruz ‘tranquilizou’ o seu torcedor, informando que já iniciou os procedimentos para que o local segue novamente vistoriado e seja, enfim, liberado para os jogos do Campeonato Estadual.

O clube também informou que os torcedores que haviam comprado ingresso já estarão garantidos no próximo jogo do Santa em casa, não havendo necessidade de comprar novas entradas.

Como o duelo de domingo contra o Afogados foi adiado, o Santa Cruz estreará no Estadual no outro sábado, dia 29, quando visitará o Caruaru City.

Confira também: