Pernambucano: Santa Cruz sonda Marcelo Martelotte, Doriva e Sérgio Soares para próxima temporada

Tricolor também especulava acerto com Dado Cavalcanti, que foi anunciado pelo Ceará e deixou dúvida nos dirigentes da Cobra Coral

Tricolor também especulava acerto com Dado Cavalcanti, que foi anunciado pelo Ceará e deixou dúvida nos dirigentes da Cobra Coral.

0002050046939 img

Recife, PE, 02 (AFI) – Após a demissão do treinador Oliveira Canindé, o Santa Cruz começou a sondar vários nomes para assumir o time na próxima temporada. Porém, nesta terça-feira, a lista de futuros técnicos do clube diminuiu. Dado Cavalcante acertou com o Ceará e está fora dos planos da Cobra Coral.

Com isso, três possíveis nomes ainda são interesses da diretoria tricolor. Um deles é de Marcelo Matelotte, que dirigiu o time em 2013. Os outros dois são Sérgio Soares e Doriva, campeão paulista com o Ituano nesta temporada.

Marcelo Martelotte foi Campeão Estadual com o Santa Cruz, mas se transferiu para o rival Sport

Marcelo Martelotte foi Campeão Estadual com o Santa Cruz, mas se transferiu para o rival Sport

Martelotte foi campeão estadual com o Santa Cruz na temporada passada, mas deixou o clube após receber uma oferta do rival Sport. A situação deixou a relação entre treinador e clube meio estremecida, mas, de acordo com os dirigentes, nada que impeça um novo contrato e o retorno do técnico ao time. O treinador está desempregado há dois meses. Seu último trabalho foi à frente do America-RN, após uma sequência negativa na segunda divisão do Brasileiro.

Doriva não teve boa passagem pelo Atlético-PR

Doriva não teve boa passagem pelo Atlético-PR

Em situação parecida à de Martelotte, Sérgio Soares também está desempregado há dois meses. O técnico estava no Ceará, onde foi campeão do Campeonato Cearense e teve bom início na série B, mas, após uma sequência ruim de resultados, encerrou seu vínculo com o Vovô.

Já Doriva está sem clube há mais tempo. Após o título do Campeonato Paulista com o Ituano, o técnico se transferiu ao Atlético-PR, mas não conseguiu o mesmo sucesso do clube paulista e acabou sendo demitido em agosto. Desde então, o treinador está desempregado.