Pernambucano: Santa Cruz mira Anderson Paraíba para a vaga de "Camisa 10" no clube
Jogador é pedido pessoal do técnico Ranielle Ribeiro, que já treinou ele no ABC-RN
Recife, PE, 02 (AFI) – O Santa Cruz já tem um novo “camisa 10” na mira após não conseguir manter Chiquinho no elenco. Trata-se do meia Anderson Paraíba, de 31 anos, que foi um pedido pessoal do técnico Ranielle Ribeiro, que trabalhou com o jogador no ABC-RN. Anderson chegaria sem custos pois está livre no mercado desde que deixou o Remo em agosto.
O Mais Querido está tentando finalizar a negociação do salário com o meia, mas acredita na boa relação do atleta com o técnico para a negociação terminar de maneira positiva. Anderson já confirmou que as negociações estão acontecendo, mas ressaltou que o nada foi finalizado ainda.

Anderson é um meia experiente que veio da base do Sport. Ele já teve passagens pelo Salgueiro, Retrô, Botafogo-PB, Manaus FC, CSA, CSP, Novo Hamburgo-RS e Remo.
Zé Teodoro, coordenador técnico do Mais Querido disse em entrevista que o clube ainda busca reforços para a próxima temporada. “Vamos trazer dois goleiros, dois zagueiros, volantes. Também será necessário, com certeza, a contratação de meia, camisa 10. Além disso, estamos nos movimentando para trazer um atacante central, camisa 9, e dois atacantes de beirada”, disse.






































































































































