Pernambucano: Santa Cruz 'demite' funcionário após jornalista revelar assédio
O assédio entre parceiros de profissão teria ocorrido durante a faculdade
Recife, PE, 14 (AFI) – O Santa Cruz emitiu uma nota oficial nesta sexta-feira afirmando que não irá mais contratar o profissional que foi indicado para assumir o gerenciamento das redes sociais do clube após ser comunicado do assédio sofrido por uma jornalista na época de faculdade.
A jornalista disparou contra o clube e contra seu ‘companheiro’ de profissão, nas redes sociais, ao saber que o mesmo, que lhe assediou na época de faculdade, se tornaria funcionário do Santa Cruz.
Ao ser informado sobre a história, admitida pelo jornalista, o clube emitiu uma nota oficial demitindo o seu recém-contratado. A jornalista, em questão, agradeceu ao clube.

Confira a nota do Santa Cruz:
O Santa Cruz Futebol Clube vem a público informar que, diante das publicações envolvendo um novo profissional que estava em processo de contratação para o gerenciamento das redes sociais do Clube, e entendendo que o SCFC é movido pelo apoio e confiança de seus torcedores, tornou-se inviável seguir com o procedimento de contrato do profissional para a equipe.
Reforçamos que o SCFC é contra qualquer tipo de violencia, inclusive contra a mulher. Neste momento, esperamos que os fatos sejam devidamente esclarecidos.





































































































































